“Nosso cd tem sotaque bem brasileiro, com influência da música americana, mas sem comprometer nossa identidade. A maioria das composições foi inspirada nos sermões de domingo à noite e nos estudos aos domingos pela manhã, onde toda igreja é conduzida a viver integralmente o amor de Cristo.”
Som brasileiro, noite de adoração e uma proposta musical alternativa
A nossa igreja vive mais um dia de festa- o lançamento de nosso segundo cd, Tempero da Terra. Teremos um culto diferente e uma noite agradável de adoração a Deus. É importante que convidemos amigos e parentes para estarem conosco celebrando e dedicando a Deus toda a honra e glória pela conquista.
O cd é uma produção independente. Contendo 13 faixas de canções inéditas, ele apresenta um som bem brasileiro e uma mensagem baseada em serviço e amor ao próximo.
Em entrevista à nossa equipe de Comunicação, nosso ministro de adoração e também produtor musical do cd, Marcos Caê, fala sobre a preparação e influências musicais do álbum e também das expectativas para essa vitória.
GRAZY- Quais os significados e conotações do título Tempero da Terra?
CAÊ- Eu citaria o texto do Pastor Daniel Júnior (Pastor titular da SIB) que está no encarte do CD: “É na cozinha que as coisas acontecem, é onde se aquecem fornos e corações. Um dedo de prosa e uma pitada de sal. A igreja de Jesus tem cheiro de cozinha. Em volta da mesa partilha-se o pão e a fé. A receita é intuída no espírito. Ele sopra sobre nós sua brisa fresca e, assim, mexidos, revolvidos e movidos, respondemos em adoração, tal qual em Emaús, ‘o bom perfume de Cristo’ pode bem ser o cheirinho gostoso de comida caseira. Temperos da nossa terra, convidando a todos para o banquete da reconciliação. Venha servir-se! Venha servir!”
GRAZY- Tem algo a dizer sobre a noite do lançamento?
CAÊ- Estamos com uma programação bem artística para o lançamento, um trabalho visual muito interessante que vem reforçar o que vai ser cantado e tocado. Quero destacar também a excelente qualidade técnica dos músicos e uma participação muito especial do poeta Gerson Dudus logo no início da noite. Contamos com a participação de todos!
Musical Infantil!
Há 13 anos
0 Comments:
Post a Comment